Biel revela que quase teve que escolher entre vida da filha e da mulher; veja

O cantor contou durante o aniversário de um aninho de Pietra que o recado foi dado pela médica

Rio de Janeiro- Biel se emocionou durante o aniversário de um aninho da filha, Pietra, ao revelar que quase teve que escolher entre a vida dela e da mulher, Tays Reis, no dia do nascimento da pequena. “Muita gente só ouve essa história, mas a médica me chamou de canto e me falou que talvez houvesse a possibilidade de ter que escolher entre a minha filha e a minha mulher”, disse o cantor.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Ele nem conseguiu finalizar a frase por causa da emoção, e foi consolado por Tays Reis, que o abraçou e beijou.

“Biel evoluiu muito como pessoa”, reagiu uma internauta. “A Pietra fez ele mudar completamente”, disse outra. “Ainda bem que existe o tempo e pessoas boas para mudar outras, porque todo mundo tem a oportunidade, basta querer mudar”, falou mais uma.

O aniversário da pequena Pietra foi comemorado na última quarta-feira (19). Biel e Tays celebraram a data com uma festança e reuniram os colegas de confinamento de A Fazenda 12.

Raissa Barbosa e Lucas Selfie, que já tiveram um relacionamento no passado, marcaram presença no aniversário de Pietra e ainda tiraram fotos com os palhaços. Lipe Ribeiro, que também se tornou pai recentemente, compareceu à festa.

Anúncio