Biel se pronuncia após briga em show de Gusttavo Lima: ‘Não tenho sangue de barata’

Cantor alegou que foi o rapaz quem provocou a confusão e disse que só defendeu a mulher: ‘Triscou na Tays, é muito difícil garantir que essa não vá ser minha reação’

São Paulo – O cantor Biel se pronunciou nas redes sociais depois de se envolver em uma briga no show de Gusttavo Lima, em São Paulo, na noite do último sábado (26). Nas imagens que circularam na web, o artista trocou socos e pontapés com outro rapaz e foi separado por um policial, que usou cassetete.

(Foto: Reprodução)

Em uma sequência de stories, publicada neste domingo (27), Biel alegou que se defendeu do rapaz que chegou agredindo quem estava por dentro, inclusive, Tays Reis, mulher dele.

“Acordei e já vim aqui falar com vocês, porque vocês estão vendo o vídeo aí; ontem, a gente estava na gravação do DVD do Gusttavo Lima, e a gente foi atacado por um rapaz totalmente desequilibrado, já chegou dando murro na gente, acertando a Tays, me acertando, acertando quem estava ao redor, mulheres, o meu amigo… Eu não tenho sangue de barata, desculpa. Esse vídeo mostra toda a reação. Eu não consegui simplesmente ir embora depois de alguém totalmente desequilibrado atacar a gente”, começou o artista.

“Não sei se era porque a gente estava brincando, fazendo auê. Pô, felicidade, saí de casa, deixei minha filha em casa com a minha sogra pra curtir um showzão do Gusttavo Lima, tá ligado? E olha como a gente finaliza noite…”, lamentou.

Biel ainda disse que vai tomar as medidas cabíveis contra o rapaz que, segundo ele, provocou a confusão.

“O rapaz de camisa branca sabe o que ele fez, os amigos dele sabem o que ele fez. E eu quero ver quem no meu lugar que não ia ter a mesma reação. Você vê sua mulher e seu amigo tomando soco, tomando esbarrão… E postam um vídeo como se você tivesse sido vilão, como se você tivesse começado aquilo ali. […] Policiais estavam lá, apartaram, viram o que aconteceu, tinha muita gente no local, foi um cena totalmente lamentável. A gente vai tomar as medidas cabíveis, vocês podem ter certeza disso.”

Por fim, o cantor e ex-participante de A Fazenda 12 agradeceu por não ter saído machucado.

“Ontem, o anjo da guarda teve que trabalhar firme; tudo que essa situação podia ter trazido, podia ter acarretado, mas é isso, estamos bem. Triscou na Tays, é muito difícil garantir que essa não vá ser minha reação. Mas, vambora, virar a página e tomar as medidas cabíveis pra que a gente não dê mais sopa pro mesmo azar. Estamos bem, vamos que vamos”, finalizou.

Anúncio