Britney Spears retorna ao Instagram e diz: ‘Ainda não fui para a lua de mel’

Perfil da cantora pop havia desaparecido da web por alguns dias, foi reativado, mas ficou sem atualizações até o momento

Estados Unidos – Para a alegria dos admiradores, Britney Spears está oficialmente de volta ao Instagram. O perfil da cantora pop havia desaparecido da rede social por alguns dias, para desespero dos fãs. A página então foi reativada, mas passou cerca de uma semana sem atualizações.

Britney Spears voltou a publicar conteúdo em seu Instagram. (Foto: Reprodução / Instagram @britneyspears

Britney voltou contando novidades sobre sua vida de casada e sua mudança de casa: “Ainda não fui para a lua de mel. Me casei e mudei de casa ao mesmo tempo, o que não é a coisa mais inteligente de se fazer. Bem, está tudo caminhando. É estranho acordar e ver tudo novo. Nova piscina, nova cozinha, cama nova. Acho que estou em choque, tentando entender algumas coisas”, explicou a estrela ao postar fotos na piscina e mostrar o marido mergulhando.

A cantora refletiu sobre compartilhar detalhes de sua vida: “Eu definitivamente gosto de sair, mas também gosto de ficar em casa. Meu quintal é incrível, então meus cachorros estão no paraíso. Mudar é ótimo. Já que sou tão sem graça, vou continuar compartilhando, isso me mantém no rumo”.

blank

(Foto: Reprodução / Instagram @britneyspears)

No texto, ela concluiu que tudo vai bem em sua vida: “Dei um gostoso mergulho na minha piscina, é tão clara e tem uma área para relaxar muito legal, e um escorregador. Eu desci o escorregador quatro vezes já, é muito rápido. Eu cortei meu cabelo curto e meu marido me fez uma carne. A vida é boa”.

Recentemente, Britney fez uma festa recheada de celebridades para se casar com o modelo e personal trainer Sam Asghari.

Anúncio