Britney Spears volta ao Instagram e manda recado após polêmica: ‘Não estou tendo um colapso’

Britney Spears recebeu visita da polícia em casa, chamada por seguidores que ficaram preocupados com ela

EUA – Britney Spears voltou ao Instagram depois de desativar novamente sua conta na rede social. Em seu texto, Britney também desabafou sobre o fim de sua polêmica tutela. A cantora teve praticamente todas as decisões de sua vida tomadas pelo pai ao longo de vários anos.

(Foto: Reprodução – Instagram @britneyspears)

“Já que todos acham que sabem da minha história. Pensem novamente! Um mero lado de qualquer domingo não mostra adoração ao divulgar a história de alguém por aí. É um dia de receber, não uma resposta justa. É o que é… não, não estou tendo um colapso… sou quem sou e estou seguindo em frente em minha vida”, desabafou a cantora.

“Eu nunca me senti melhor!!! Não, não sou esta ou aquela garota… sou River Red… e poder dar volume à minha voz em um mundo em que perdi os meus direitos por 15 anos… me dá uma oportunidade de ter sucesso! Oportunidade de saber que eu sou importante e talvez se você estivesse em meu lugar, talvez pudesse entender”, disse.

Proibida pelo pai de ingerir bebidas alcoólicas durante o tempo de tutela, Britney revelou que prefere beber outra coisa: “Ainda estou aprendendo essa coisa de não ter regras, eu não penso de maneira tão limitada. Me sinto mais jovem e maravilhada. Infelizmente, sou entediante para caramba e bebo chocolate quente à noite. Esperei quase 15 anos para beber álcool só para perceber que odeio isso. Me deixa triste e me sinto inchada, embora a comida tenha um sabor melhor”.

Britney reclamou recentemente por ter recebido a polícia em sua casa, chamada após fãs se preocuparem por ela desativar seu perfil no Instagram.

“Continuem abençoados e motivados. Sente-se e mantenha-se humilde! Não, eu prefiro mostrar meu bumbum! Ps: Sim, eu desativei meu Instagram e agora ele está de volta porque eu posso!”, finalizou ela.

Confira abaixo o texto completo de Britney Spears, em inglês.

Anúncio