Bruna Biancardi aposta em look transparente após rumores de traição

A influenciadora digital está esperando o primeiro filho do relacionamento com Neymar

São Paulo – Em meio a rumores de uma suposta traição de Neymar, de 31 anos de idade, a influenciadora digital Bruna Biancardi, de 29, apareceu bem produzida nos Stories do Instagram nesta segunda-feira (19). A namorada do jogador de futebol, que espera o primeiro filho dos dois — ele já é pai de Davi Lucca, de 11 anos, com Carol Dantas — postou vídeos com um look todo preto, usando uma blusa transparente, com o sutiã à mostra, e um blazer bordado com pedrarias.

(Foto: Reprodução / Instagram)

A peça é da marca Agilitá e custa R$ 1.917,60, segundo o site oficial. Bruna ainda completou o visual com brincos de esmeralda — não disponíveis no site da marca, Esmerah —, e um batom vermelho.

blank

(Foto: Reprodução / Instagram)

De acordo com a colunista do R7, Fabiola Reipert, Neymar teria traído Bruna na véspera do Dia dos Namorados com a influenciadora Fernanda Campos. O caso foi divulgado por uma blogueira e logo viralizou na web.

Para completar, Fernanda ainda expôs supostas troca de mensagens com Neymar e disse que ele nem teria trocado de roupa para encontrar com Bruna no dia seguinte. O suposto encontro teria ocorrido em um apartamento de luxo em São Paulo.

Anúncio