Bruna Biancardi confirma fim de relação com Neymar: ‘Somos pais de Mavie’

A influenciadora ainda pediu que seu nome não seja associado as polêmicas que envolve o jogador

Rio de Janeiro – Após muitas polêmicas envolvendo seu nome, Bruna Bruna Biancardi confirmou, nesta terça-feira (28), que seu relacionamento com Neymar chegou ao fim. A influenciadora ainda pediu que não a associem ao jogador que os dois só são pais de Mavie, de apenas um mês.

(Foto: Reprodução Instagram @neymarjr)

“Este é um assunto particular, mas como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento”, afirmou.

“Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de relacionar com as frequentes notícias. Obrigada”, finalizou.

Bruna Biancardi — Foto: instagram

(Foto: Reprodução Instagram)

Recentemente, Neymar Jr, encantou os fãs ao compartilhar novas fotos da filha caçula Mavie, de pouco mais de um mês. O jogador se recupera com a família de uma cirurgia que fez no joelho.

Em cliques da menina, Neymar aparece ao lado dela. Logo, os amigos e fãs comentaram sobre a semelhança entre pai e filha. “É igual a você”,  “A sua cara. Não dá”; “Perfeição”; “Muito a sua cara”, foram alguns dos comentários.

Bruna Biancardi também compartilhou fotos de um momento especial dela com a filha. Nas imagens, Biancardi aparece segurando a pequena no colo.”Primeiro banho de banheira com a mamãe. Minha vida todinha”, escreveu.

Anúncio