Bruna Biancardi fala dos desafios da maternidade: ‘Tiveram dias difíceis’

A influenciadora deu à luz no dia 6 de outubro; ela anunciou o fim do relacionamento com Neymar na última terça (28)

Rio de Janeiro – Bruna Biancardi falou um pouco sobre os desafios da maternidade em conversa com os seguidores na tarde deste sábado (2). A influenciadora, 29, deu à luz Mavie, de seu relacionamento com o jogador Neymar Jr., em 6 de outubro. “Aproveitando cada dia, porque já percebi que passa muito rápido. Os dias são longos, mas, ao mesmo tempo, curtos. Deu para entender? Mas estou ansiosa para ela começar a interagir mais com a gente”, disse.

blank

(Foto: Reprodução / Instagram)

Uma pessoa quis saber de Biancardi o que foi mais desafiador após o nascimento da filha. “Com certeza, a amamentação, mas eu não desisti. Estou aqui e hoje em dia está sendo muito bom. Então, você, mamãe de primeira viagem, que está aí, não desista. […] Eu achava que os bebês já nasciam sabendo mamar, sugar, mas não. Eles precisam aprender esse movimento de sucção. E isso foi difícil para mim no começo, para eu aprender a fazer a pega certa, então, a gente teve dias difíceis. Eu estava aprendendo, e a Mavie também. Mas eu não desisti”, contou.

A influenciadora contou que as coisas ficaram mais fáceis com o tempo. “[A mamada antes] durava uns 40 minutos. Até ela arrotar, dormir de novo… quando eu piscava o olho, já era hora de acordar de novo para dar de mama. Então, foi bem cansativo. Com os passar dos dias tem sido prazeroso, gostoso, um momentinho nosso”, afirmou Biancardi.

Na última terça-feira (28),  Biancardi confirmou o término do relacionamento com Neymar por uma publicação nas redes sociais. “Este é um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento. Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo”, escreveu a influenciadora.

Biancardi ainda agradeceu e pediu às pessoas que, com a confirmação do término, parem de ligá-la às frequentes notícias que surgem sobre o jogador.

Anúncio