Bruna Biancardi faz retrospectiva do ano e ignora Neymar após término

O jogador apareceu apenas em uma foto, de costas, mesmo estando presente em diversos momentos

São Paulo – Bruna Biancardi fez uma retrospectiva de 2023 nas redes sociais e publicou apenas uma foto ao lado de Neymar, em que ele está de costas, no chá de bebê de Mavie. A influenciadora postou diversas fotos sozinha em momentos em que estava acompanhada do ex, como o leilão beneficente organizado por ele e viagens a Paris. Além disso, ela postou duas fotos ao lado de Davi Lucca, o filho mais velho do jogador, fruto do relacionamento dele com Carol Dantas.

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Biancardi confirmou o término do relacionamento com Neymar por uma publicação nas redes sociais. “Este é um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento. Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo”, escreveu a influenciadora.

Biancardi ainda agradeceu e pediu às pessoas que, com a confirmação do término, parem de ligá-la às frequentes notícias que surgem sobre o jogador.

Neymar e Bruna começaram a se relacionar no segundo semestre de 2021. A primeira vez em que eles foram vistos juntos foi em um flagra durante um passeio de barco em Formentera, na Espanha.

Em agosto de 2022, Biancardi confirmou o fim do namoro com Neymar. Porém, dois meses depois, os dois apareceram juntos novamente.

Anúncio