Bruna Biancardi posta frase reflexiva e web aponta indireta para Neymar

Uma influenciadora compartilhou nas redes sociais que teria ido em uma suposta festa do atleta neste final de semana

Rio de Janeiro- Nesta segunda-feira (30), Bruna Biancardi compartilhou uma frase nas redes sociais, e internautas apontaram que seria uma indireta para Neymar. “Não espere que uma pessoa mude se ela não consegue ver problema naquilo que faz”, dizia o texto. O motivo da indireta seria após surgirem boatos que o jogador teria dado uma festa enquanto está lesionado, no Brasil.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Uma influenciadora compartilhou nas redes sociais que teria ido na suposta festa do atleta, e que os celulares foram confiscados durante a curtição.

Em setembro, quando Biancardi estava na reta final da gravidez, o jogador foi flagrado ao lado de duas mulheres em uma festa. Após a repercussão na web, Bruna afirmou estar mais uma vez decepcionada com Neymar— referindo-se aos fatos ocorridos no mês de junho, quando o atleta pediu desculpas publicamente por tê-la traído com a modelo Fernanda Campos na véspera do Dia dos Namorados.

No início do mês, Mavie, a filha de Neymar e Bruna, nasceu, e apesar de não chegar a tempo de acompanhar Biancardi no parto, o craque compartilhou alguns momentos do lado da filha recém-nascida e da influenciadora.

Anúncio