Bruna Marquezine e ex-BBBs Rafa, Manu e Thelma vão passar o ano-novo em ilha

As quatro amigas decidiram alugar uma ilha privativa, para passarem juntas o réveillon. O local exato da ilha não foi revelado

São Paulo – Thelma Assis, Rafa Kalimann, Manu Gavassi e Bruna Marquezine irão celebrar o ano-novo todas juntas em uma ilha privativa, que ainda não teve a localização revelada por nenhuma das quatro. A influencer Rafa Kalimann compartilhou uma série de stories no Instagram, neste domingo (27), revelando que iria passar o réveillon ao lado das outras finalistas do Big Brother Brasil 20 e Marquezine, melhor amiga de Gavassi.

“Vocês não têm noção do paraíso que a gente tá. Eu não sei descrever, estou sem acreditar até agora. Estamos em uma ilha exclusiva que pegamos para passar esse restinho de ano bem conectadas com a natureza, bem quietinhas aqui”, contou Rafa Kalimann.

Bruna Marquezine e ex-BBBs Rafa, Manu e Thelma vão passar o ano-novo em ilha (Foto: Reprodução / Instagram)

“O nosso ano teve muitos momentos importantes e a gente quis virar juntas. A Bruna foi adotada por este trio”, brincou Rafa. Bruna respondeu prontamente: “Que adotada? Eu estava lá no BBB”, falou. “Ah, desculpa! Estava até mais que a gente”, retificou Kalimann.

Além das quatro, o namorado de Rafa, o cantor Daniel Caon, e o marido de Thelma, o fotógrafo Denis Santos, também estão na ilha Solteiras, Bruna e Manu brincaram: “O meu boy o universo está cuidando”, falou Gavassi. “O meu também”, completou Marquezine.

Anúncio