Rio de Janeiro – Brunna Gonçalves revelou que passou por uma cirurgia de frontoplastia, também conhecida como cirurgia de avanço capilar, e deu mais detalhes do procedimento e de sua recuperação a partir de agora.
A mulher da cantora Ludmilla e o médico Rostand Lanverly explicaram como ocorreu toda o pré-cirúgico e como deve se dá a recuperação da cirurgia. “A cirurgia é rápida, dura em média de uma hora e meia, duas horas”, comemorou Brunna na gravação.
“Para quem não sabe, a frontoplastia é uma cirurgia na região frontal, na região da testa, e pode fazer a diminuição dela. No caso da Brunna, o que nós identificamos, apesar de ter harmonia, é que há uma diferença entre os Ts faciais: existe uma diferença de, mais ou menos, 1,5 cm”, explicou o médico.
“Isso é mais exacerbado pelo rosto dela ser mais estreito. E isso sempre a incomodou. Então, a proposta, no caso, vai ser um avanço até mais ou menos em 5 cm aqui nessa linha [da testa]. Nós vamos fazer essa redução, onde esse cabelo aqui vai vir até mais ou menos essa região”, completou o profissional.
Bruna chegou a comemorar que agora ela vai poder “prender o cabelo com um penteado de rabo de cavalo, um coque e até botar o cabelo para trás, sem medo de ser feliz”.
“Acabamos de terminar a cirurgia da Bruna e foi excelente. Nós remodelamos a região frontal dela, tiramos duas protuberâncias ósseas que ela tinha – era uma coisa discreta, mas a gente deixou um crânio um pouquinho mais arredondado – e fizemos um avanço de aproximadamente 2 cm. Ela estava com 7 cm e agora ela ficou com 5 cm. E aqui nas laterais, porque ela tinha uma rarefação de cabelo, como se fossem umas pequenas entradas que a incomodavam”, disse o médico após a cirurgia, com detalhes do que foi feito.
Após sair da cirurgia, Brunna apareceu no quarto e falou que ficou bem satisfeita com o resultado. A dançarinca contou que vai precisar ficar com uma faixa na cabeça por 10 dias direto, sem tirar.
Ver essa foto no Instagram