Bruno, da dupla com Marrone, canta com filho Enzo em novo single

‘Poder mandar uma mensagem de pai para filho é um presente’, declarou o cantor sobre ‘Pintor do Mundo’ lançada nesta sexta-feira (7) às vésperas do Dia dos Pais

Famosos – Às vésperas do Dia dos Pais, comemorado neste domingo (9), Bruno, da dupla com Marrone, preparou um projeto especial. O cantor dividiu os vocais com o filho Enzo, de apenas 12 anos, em single e clipe lançados nesta sexta-feira (7).

Pintor do Mundo, música do Pastor Lucas, ganhou uma nova roupagem com os acordes do sertanejo. Segundo Bruno, esta é uma oportunidade de apresentar a canção para um outro público.

(Foto: Divulgação)

“A gente resolveu gravar porque eu ouvi a música e é uma mensagem tão linda que nada melhor do que eu e Enzo cantando juntos. É uma história de missão, de atitude, de Deus e achei um momento muito oportuno, principalmente pela mensagem que a música traz e o momento que a gente vive. Poder mandar uma mensagem de pai para filho é gratificante, é um presente”, declarou Bruno em coletiva de imprensa realizada dias antes do lançamento.

O resultado do clipe agradou o sertanejo, que deu detalhes da produção: “A música fala que a cor deu vida a tudo, então o clipe traz essa transformação da imagem do branco para o colorido. E o Luiz Soufe [diretor] deu ideia de fazer um fundo branco e jogar tinta na gente. E realmente, a gente se sujou mesmo. Achei muito legal, tem tudo a ver com a música”.

Com apenas 12 anos, Enzo segue os passos do pai e já faz muito sucesso. Bruno confessou que não gostaria que o herdeiro focasse na carreira artística, porém, não hesitou em ajudar Enzo quando percebeu que ele tinha o dom, ainda aos 3 anos de idade.

Anúncio