Cachorro de Mari Gonzalez morre após ser atacado por um rottweiler

A influenciadora e o namorado lamentaram nas redes sociais a morte de Marsh, um lulu da pomerânia, após passeio

São Paulo – Mari Gonzalez lamentou nas redes sociais, nesta segunda-feira (17), a morte de seu cachorro, um lulu da pomerânia chamado Marsh, após ser atacado por um rottweiler durante um passeio no último domingo (16) com o marido Jonas Sulzbach e a sogra.

A influenciadora explicou nos stories como a tragédia aconteceu: “Ontem eu estava me arrumando para live, Jota e minha sogra foram passear com os três (cachorros), no meio do passeio um rottweiler se soltou e atacou Marsh. Jota e minha sogra fizeram de tudo, até o Bud (outro cão de Mari) tentou defender. Fomos para o hospital imediatamente, a médica ainda conseguiu conter a hemorragia, mas ele não resistiu”.

Mari postou no Instagram uma homenagem com diversas fotos do cãozinho.

Jonas também falou sobre a morte de uma de seus companheiros de quatro patas. “Ontem o céu ganhou mais uma estrelinha Marsh. Como você já faz falta, nosso heroizinho. Cada canto da nossa casa está vazio sem você aqui. Quanto amor, quanto carinho, risadas, momentos lindos e inesquecíveis. Obrigado por tudo que passamos nessa passagem, por tudo que nos ensinou com tanto amor. Você foi e sempre será um serzinho muito especial. Te amo, te amamos”, escreveu ele.

Anúncio