São Paulo — O caixão do cantor Nahim que morreu nessa quinta-feira (13), em São Paulo foi colocado no chão para que seus cães de estimação pudessem se despedir do artista. O velório acontece na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).
O cantor deixava claro em entrevistas sua paixão pelos animais de estimação. Em 2019, o artista chegou a ser preso por descumprir uma medida protetiva e visitar os cães na casa da primeira mulher, Sandra Pandolfi, com quem foi casado por 25 anos e de quem estava proibido de se aproximar.
A segunda esposa do artista, Andreia Andrade, de quem se separou em outubro, foi quem tomou a decisão de colocar o caixão no chão para que os animais pudessem se despedir do tutor. A entrada dos cachorros foi autorizada pela Alesp.
No caixão, os óculos escuros que se tornaram uma marca do artista foram colocados no rosto dele. O velório segue até as 10h, depois, o corpo será levado para Miguelópolis, no interior de São Paulo, cidade natal do cantor. O enterro deve ser realizado às 16h.