Camila Loures chora ao ser expulsa de carro de aplicativo

A influenciadora contou que foi expulsa após pedir para o motorista fechar o vidro

Manaus – Camila Loures compartilhou um desabafo com os fãs na tarde desta quarta-feira (18). A influenciadora apareceu chorando no Stories contando que foi expulsa de um carro de aplicativo no meio de uma avenida em São Paulo após pedir para o motorista fechar os vidros do veículo.

Camila Loures chora ao ser expulsa de carro de aplicativo. (Foto: Reprodução / Instagram)

“Nunca passei por isso, que desesperador. Simplesmente entrei no carro e falei: ‘Moço, você pode fechar o vidro? Está ventando na minha cara e está frio’. Ele falou: ‘Não posso fechar, protocolos de Covid’. Falei: ‘Beleza, mas é porque está muito frio. Tem como você fechar um pouquinho mais?’. Ele falou: ‘Vou parar aqui e você pede outro carro'”, conta a influenciadora.

Segundo Camila, nesse momento o motorista encostou no meio de uma avenida e mandou a influenciadora sair do veículo. “Ele parou o carro e falou: ‘Desce do meu carro e pede outro’. Comecei a chorar desesperada e ele falou: ‘Sai do meu carro’. Só sabia chorar. Ele me deixou no meio de uma avenida em São Paulo”, relata.

A influenciadora gravou Stories chorando logo após deixar o veículo e falou que estava tremendo de nervoso. Depois de um tempo, quando já estava mais calma, ela voltou às redes sociais e explicou que pediu uma modalidade mais cara de carro de aplicativo justamente para poder viajar com a janela fechada, mas quando pediu para o motorista fechar o vidro acabou expulsa.

Anúncio