Camila Moura se manifesta após Lucas ‘Buda’ se recusar a receber pertences

A influenciadora resolveu comentar sobre a atitude do capoeirista e afirmou que “houve diversos contatos e tentativas de envio”

Rio de Janeiro- Após deixar a casa mais vigiada do Brasil, Lucas Henrique, o ‘Buda’, se recusou a receber seus pertences, enviados por sua ex-mulher Camila Moura. A influenciadora resolveu comentar sobre a atitude do ex-participante do BBB 24 e afirmou que “houve diversos contatos e tentativas de envio”. As informações são do site metrópoles.

(Foto: Reprodução/ Instagram/ Globo)

Em nota, Camila informou que combinou a devolução dos pertences por meio das redes sociais.

“Ambos chegaram a um acordo para que a entrega fosse feita através da Rede Globo. Camila está no Rio de Janeiro desde terça-feira (9), com total disponibilidade para cumprir até o último momento suas obrigações legais”, completaram.

Segundo o assessor, em conversa com o portal Leo Dias, Lucas está dificultando a devolução: “O ‘Buda’ não quer que ninguém entregue, nem mesmo o amigo, nem a Camila e nem ninguém da equipe dela. A Globo pediu que ela mandasse as coisas dentro de um Uber. Ela não pode enviar por Uber, porque eles podem alegar que os itens não foram entregues ou que ficou faltando algo”.

Camila entrou com pedido de divórcio litigioso contra o ex-marido, após ele ‘flertar’ com sua colega de confinamento Giovanna Pitel. A solicitação foi acatada pela Justiça e, por isso, ‘Buda’ tem que receber seus bens em mãos:

“Na verdade, a Camila só pode entregar os pertences do Lucas apenas para ele. Ela não pode entregar para terceiros, a menos que haja uma autorização dele, inequívoca, para não haver qualquer problema jurídico. E isso até agora não aconteceu”, afirmou Adélia Soares, advogada de Camila, para a Quem.

A especialista justificou: “Inclusive ela já mandou várias mensagens para o amigo dele, que é quem está em contato, para que ele venha retirar ou que indique alguém para poder receber e tal. Ou ele mesmo faça uma autorização. Só que isso ainda não foi feito até a presente data, por isso que não foram restituídos os pertences dele”.

Leia a nota da assessoria na íntegra:

“A assessoria de comunicação informa que houve diversos contatos e tentativas de envio dos pertences e não houve retorno do Lucas para a devolução dos pertences desde o dia de sua eliminação, no dia de hoje, (11), quinta-feira. Lucas respondeu Camila através do Instagram e ambos chegaram a um acordo para que a entrega fosse feita através da Rede Globo. Camila está no Rio de Janeiro desde terça-feira, 9, com total disponibilidade para cumprir até o último momento suas obrigações legais. No momento, ela está se resguardando para tratar questões emocionais graves e, quando se restabelecer, estará 100% disponível para responder qualquer veículo de comunicação”.

Anúncio