Cantor gospel Sérgio Lopes sofre AVC e perde parte dos movimentos do corpo

O artista está internado desde a última segunda-feira (27) e gravou um vídeo agradecendo pelo carinho dos fãs

São Paulo – O cantor gospel Sérgio Lopes está internado desde a última segunda-feira (27). O artista foi hospitalizado após sofrer um AVC isquêmico, quando um coágulo bloqueia um vaso cerebral e bloqueia o fornecimento de sangue para parte do cérebro. Ele está com dificuldade para falar e sem parte de movimentos do corpo, mas gravou um vídeo da cama do hospital agradecendo os fãs pelo carinho.

Sérgio Lopes está internado após sofrer AVC. (Foto: Reprodução / Instagram)

“Muito feliz pelas manifestações de carinho que tenho recebido do Brasil inteiro”, disse Sérgio Lopes. No vídeo, é possível ver que o cantor está com a fala debilitada. De acordo com o comunicado publicado nas redes sociais do artista, ele também perdeu os movimentos do braço e da perna direitos.

Leia abaixo a nota compartilhada pela esposa do artista na íntegra:

“Na última segunda-feira (27), Sérgio Lopes sofreu um AVC isquêmico. Está com distúrbio na fala e perdeu os movimentos do braço direito e da perna direita. Está sendo encaminhado para o hospital Instituto Estadual do Cérebro Paulo Niemeyer, na capital do Rio de Janeiro. Orem pela sua recuperação. Marceli Lopes, sua esposa”.

Anúncio