Cantor Leonardo fala pela 1ª vez após morte do amigo: ‘Sem chão’

Milton Rodrigues, conhecido como Passim, morreu após ser atingido por um disparo de arma acidental na fazenda de Leonardo

Goiânia – Leonardo falou, pela primeira vez, sobre a morte do amigo e assessor Milton Rodrigues, conhecido como Passim. De acordo com as primeiras informações, o funcionário e amigo do artista morreu após um disparo de arma acidental, nesta quinta-feira (04), que aconteceu na fazenda Talismã, que pertence ao sertanejo e está localizada em Goiás. Na manhã desta sexta-feira (05), cantor desabafou sobre a trágica morte do amigo.

“Perdi meu primo-irmão, amigo, companheiro e parceiro de todas as horas. Passim, minha segunda voz da vida! O cara mais adorado e amado que conheço, estamos sem chão, uma dor que pensava nunca mais sentir na vida. Deus meu Pai, nos ajude a aceitar seu propósito”, escreveu o cantor nas redes sociais.

Leonardo lamentou morte do amigo (Foto: Reprodução / Instagram)

Leonardo também pediu força para ele e os familiares de Passim neste momento de dor e luto.

“Deus, abençoe nossa família e amigos, a esposa Vânia e os filhos Hugo e Igor que ele tanto amava, os irmãos, ajude todos que não estão conseguindo acreditar nessa terrível tragédia. #Deusnosajude”

Mais cedo, familiares de Leonardo usaram as redes sociais para lamentar a morte de Passim. Fãs, amigos e seguidores também prestaram solidariedade ao artista através de mensagens na web.

Veja as homenagens da família de Leonardo:

O cantor Zé Felipe que prestou sua homenagem ao companheiro do pai. “Infelizmente perdemos uma pessoa muito especial para nós. Que Deus conforte a família. Vamos sentir sua falta Passim”, escreveu o artista na legenda de um vídeo em que aparece rindo com Passim.

A noiva do cantor, Virginia Fonseca, compartilhou que estava de luto e muito triste com a partida repentina do assessor. “Que Deus conforte a família. Vamos sentir sua falta, Passim”, disse ela em seus Stories.

Além deles, João Guilherme, filho caçula de Leonardo, também lamentou a morte de Passim. “Vai com Deus, Passim. Vai alegrar outros planos e não só os nossos”, disse ele.

Anúncio