Goiânia – Leonardo falou, pela primeira vez, sobre a morte do amigo e assessor Milton Rodrigues, conhecido como Passim. De acordo com as primeiras informações, o funcionário e amigo do artista morreu após um disparo de arma acidental, nesta quinta-feira (04), que aconteceu na fazenda Talismã, que pertence ao sertanejo e está localizada em Goiás. Na manhã desta sexta-feira (05), cantor desabafou sobre a trágica morte do amigo.
O cantor Zé Felipe que prestou sua homenagem ao companheiro do pai. “Infelizmente perdemos uma pessoa muito especial para nós. Que Deus conforte a família. Vamos sentir sua falta Passim”, escreveu o artista na legenda de um vídeo em que aparece rindo com Passim.
A noiva do cantor, Virginia Fonseca, compartilhou que estava de luto e muito triste com a partida repentina do assessor. “Que Deus conforte a família. Vamos sentir sua falta, Passim”, disse ela em seus Stories.
Além deles, João Guilherme, filho caçula de Leonardo, também lamentou a morte de Passim. “Vai com Deus, Passim. Vai alegrar outros planos e não só os nossos”, disse ele.