Cariúcha critica ‘mães’ de bebês reborn: “Falta de macho”

Nas redes sociais, a apresentadora afirmou ser “maluquice” tratar o objeto como um ser vivo

Rio de Janeiro- A apresentadora Cariúcha, do ‘Fofocalizando’, fez críticas as mulheres que aderiram à moda dos bebês reborn, bonecas realistas que imitam a aparência de uma criança real. Nas redes sociais, a famosa afirmou ser  “maluquice” tratar o objeto como um ser vivo. As informações são do site metrópoles.

(Foto: Reprodução)

 “Que maluquice é essa? Um bando de mulher velha brincando de bebê reborn e achando que aqueles bebê reborn são crianças reais. Teve uma aí que até disse que não foi atendida no médico. Claro sua louca, isso é uma boneca”, criticou a famosa.

“Você tem que procurar tratamento psiquiátrico, psicológico, não é vergonha não. Eu faço, se não eu estava igual vocês, louca”, ressaltou Cariúcha.

A apresentora ainda afirmou que as mulheres que adotam um bebê reborn precisam “arrumar um macho”.

“Vocês podem ajudar realmente crianças que precisam, adotar um cachorro, um gato, um bichinho que tem alma, uma criança que tá passando fome (…) Vão arrumar o que fazer, uma pia de louça, arrumar um macho. Vão arrumar um macho. Vocês tão precisando de macho. Palhaçada. Fora que essas bonecas chegam a dar medo”, encerrou.

Veja vídeo: