Carla Diaz confirma fim de noivado com Felipe Becari: ‘Quero que ele seja feliz’

A atriz e o político estavam juntos desde janeiro do ano passado e ficaram noivos alguns meses depois

Rio de Janeiro- Carla Diaz anunciou o fim do noivado com Felipe Becari. Por meio de uma publicação feita nesta terça-feira (25), a atriz confirmou que ela e o político não estão mais juntos. A artista não revelou o motivo do término, mas desejou felicidade ao ex e disse que não havia se pronunciado sobre o rompimento antes porque não estava bem para abordar o assunto publicamente.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

“Tem coisas que precisamos viver no privado, compreender e amadurecer antes de torná-las públicas. Em respeito aos nossos sentimentos em primeiro lugar, mas também às nossas famílias e amigos. Precisei de um tempo, do meu tempo, me fechei no meu casulo e hoje me sinto fortalecida e pronta para falar que eu e o Felipe não estamos mais juntos como um casal”, disse Carla.

“Respeito toda a história que vivemos e quero que ele seja feliz. Aos fãs, pessoas que me acompanham e gostam de mim, obrigada pelo carinho e preocupação. Não falarei mais sobre esse assunto, ok?”, completou ela.

A atriz e o político assumiram o relacionamento em janeiro de 2022. Em novembro do mesmo ano, eles ficaram noivos. Recentemente, o casal revelou que sofria perseguição de fãs que torciam para Carla reatar um romance que teve com Arthur Picoli durante um reality show.

“Muitas pessoas que torciam pelo casal que se formou no programa não se conformaram que a relação que eu tive no reality terminou. Sofri ameaças de morte, recebi presentes perturbadores e uma perseguição insistente, até com previsões pessimistas sobre o meu futuro”, contou a atriz na época.

“Desde que eu assumi o relacionamento com o Felipe, isso tornou-se pior. A situação agora foi para outro nível, para um patamar que eu jamais poderia pensar. Fizeram denúncias anônimas ao Ministério Público, por exemplo, questionando o valor do meu anel de noivado. E questionando também uma viagem que fiz para Itália, que foi fruto/paga de uma relação minha com marcas parceiras. Tenho documentado. Meus valores e caráter não compactuariam com ações ilícitas”, endossou.

Anúncio