Carlinhos Maia anuncia mudança para São Paulo após sofrer assalto

Humorista vai se transferir para a cidade paulista menos de um mês depois de ter apartamento invadido por bandidos em Maceió

São Paulo – Quase um mês após bandidos invadirem o apartamento em que morava no Nordeste, Carlinhos Maia anunciou que vai se mudar para São Paulo. O humorista anunciou neste domingo (19), nos stories do Instagram, que já está de malas prontas e que, apesar disso, vai continuar visitando a cidade de origem, Maceió, em Alagoas.

Carlinhos Maia revela mudança para São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram/@carlinhosmaiaof)

“Vamos morar em São Paulo, mas sempre estaremos por aqui [Maceió]”, revelou para os seguidores no Instagram. Apesar de dizer que não quer mais receber visita de fãs, amigos e familiares que não forem convidados após o assalto, Carlinhos disse não estar disposto a se afastar de todo mundo.

Ele ainda avisou que já estava, há muito tempo, intercalando entre São Paulo e Maceió e que só confirmou a informação para os fãs.

“Vou continuar vindo para cá, meus pais moram aqui, a casa da Barra vai continuar acontecendo sempre, a Vila vai continuar acontecendo. Só minha vida que vai mudar um pouco e vocês vão comigo na bagagem”, contou.

Além disso, Carlinhos aproveitou para negar os rumores de que ele venderia o apartamento em que aconteceu o crime. Ele disse que o local continua sendo um sonho para ele: “Estão mudando tudo por lá, portas blindadas. Infelizmente toda minha equipe de lá não está mais comigo, muita coisa mudou. É isso, nova etapa”, encerrou.

Anúncio