Carlinhos Maia deixa de ir na 1ª noite da ‘Farofa da Gkay’ para cuidar de ex-marido

O humorista publicou em suas redes sociais que o ex-marido teve febre

Fortaleza – O humorista Carlinhos Maia publicou em suas redes sociais que ele e o ex-marido, Lucas Guimarães, iriam perder a primeira noite da “Farofa da Gkay”, em Fortaleza, após Lucas ficar doente. A festa acontece em um hótel e reúne vários famosos para comemorar o aniversário da humorista Géssica Kayane, a Gkay.

(Foto: Reprodução/Instagram @carlinhosmaia)

Nas redes sociais, Carlinhos publicou vídeo e fotos com o ex. Em uma das publicações, Lucas aparece fazendo nebulização. Segundo Carlinhos, o ex-marido estava com febre.

“Só vamos conseguir ir amanhã. Vou assistir do hotel, porque ontem o Lucas ficou tão ansioso com o lançamento dos produtos dele, que quando chegou aqui, arriou com febre. Está tomando os medicamentos e vamos ficar de boa aqui. Amanhã a gente vai”, contou Carlinhos.

Ainda segundo o humorista, Lucas fez teste para covid e deu negativo. Horas mais tarde, o humorista publicou uma foto na cama com o ex e escreveu: “Não adianta, sou arriado os quatro pneus por esse homem. Estou aqui pastorando. Amanhã, se ele estiver melhor, a gente vai”, escreveu.

Anúncio