Carlinhos Maia ganha prancha da vitória de Italo Ferreira em Tóquio

‘Vou cuidar dessa parte da tua história com amor e gratidão, me sinto honrado’, disse Carlinhos Maia ao receber o presente do surfista

São Paulo – Carlinhos Maia ganhou um presente mais do que especial do surfista Italo Ferreira. O atleta deu para o humorista a prancha que ele usou nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 e que garantiu a vitória e a medalha de ouro. Nas redes sociais, Carlinhos posou com a prancha, nesta terça-feira (3), agradeceu ao surfista e se disse honrado.

Carlinhos Maia ganha prancha da vitória de Italo Ferreira em Tóquio (Foto: Reprodução / redes sociais)

“Como aceita algo assim? Por mais que eu mostre muito o ao vivo da minha vida, é no bastidor que grandes coisas acontecem, há anos tô aqui levando sorrisos, julgado por muitos e amado por quem importa. Italo Ferreira campeão mundial e olímpico de surf, vou cuidar dessa parte da tua história com amor e gratidão, me sinto honrado por levar sorrisos nos momentos que precisa, obrigado, por sua verdade comigo e minha história”, escreveu o humorista, que disse que vai tentar pegar ondas.

“A você: máximo respeito e orgulho, continue sendo exemplo pra tantos jovens que sonham e tem você como referência, afinal andar sobre águas é divino!! Obrigado pela prancha, ainda sem jeito, rs, mas prometo que vou ‘tentar surfar’.”

Italo ainda assinou a prancha e escreveu uma mensagem para Carlinhos: “Obrigado por alegrar meus dias”.

Veja a publicação completa:

Anúncio