Carol Nakamura pede orações para Faustão e diz considerá-lo como pai

No último fim de semana, novo boletim médico indicou que apresentador entrou para a lista de espera para o transplante de coração

Rio de Janeiro- A influenciadora Carol Nakamura, ex-bailarina e assistente de Faustão, pediu orações para o apresentador e disse considerá-lo como pai, em depoimento publicado nas redes sociais. O comunicador está internado no Hospital Albert Einstein desde o início do mês. No último fim de semana, novo boletim médico indicou que ele entrou para a lista de espera para o transplante de coração.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

“Me sinto muito triste por conta da situação delicada. Por isso estou aqui com todo o meu amor, respeito e carinho pra pedir orações pra que ele fique saudável o mais rápido possível”, escreveu ela. “Te considero como um pai, nada do que eu escreva aqui vai expressar o que sinto e o quanto eu sou agradecida por sua vida e da sua família”, acrescentou.

Faustão deu entrada no Hospital Albert Einstein no começo deste mês, com um quadro de insuficiência cardíaca. A condição se caracteriza pela perda da capacidade de bombeamento de sangue do órgão para outras partes do corpo.

Na noite de domingo (20), um novo boletim médico informou que o apresentador foi incluído na fila de transplante de coração.

“Ele encontra-se sob cuidados intensivos e, em virtude do agravamento do quadro, há indicação para transplante cardíaco. O paciente está em diálise e necessitando de medicamentos para ajudar na força de bombeamento do coração”, diz trecho do boletim.

Leia o depoimento de Nakamura na íntegra 

Nem sei por onde começar, sempre que penso no Faustão meu coração se enche de gratidão, meus olhos ficam cheios de lágrimas não dá nem pra explicar.

Devo minha vida a esse cara, tanto profissionalmente quanto no pessoal.

Minha carreira nunca teria acontecido se ele não acreditasse em mim, na verdade ele acreditou mais em mim do que eu mesma, e com muita generosidade que é uma das maiores qualidades dele, me ensinou tudo o que sei, me fez brilhar e isso mudou toda minha vida.

Em 2009 eu fiquei muito doente, fiz 6 cirurgias e fiquei quase um ano internada entre idas e vindas do hospital.

Eu fui tão cuidada por essa família que me acolheu com muito amor, carinho e respeito.

Ele realmente se importa com os seus funcionários,me indicou o melhor médico e meu caso foi resolvido em uma semana.

Agora eu nem sei como ser tão incrível e brilhante como ele, me sinto muito triste por conta da situação delicada.

Por isso estou aqui com todo o meu amor, respeito e carinho pra pedir orações pra que ele fique saudável o mais rápido possível.

Vc merece toda saúde, felicidade, amor e respeito do mundo.

Te considero como um pai, nada do que eu escreva aqui vai expressar o que sinto e o quanto eu sou agradecida por sua vida e da sua família.

Estamos todos em oração por vc.
Conte sempre comigo.

Muitooo obrigada por tudo.
Já já vc vai melhorar, tenho muita fé em Deus, e vou orar por vc todos os dias.

O Brasil te ama, te admira e quer te ver bem o mais rápido possível.

Estamos SEMPRE com vc.

Fica bem logo, pq vc é muito importante pra todos nós.

Te amamos muito, eu e todos que tiveram a oportunidade de te conhecer.

Obrigada por tanto!

Gente, vamos fazer uma corrente de oração pra ele?
Vcs me ajudam?

Anúncio