Casamento de Maíra Cardi e Thiago Nigro é adiado após polêmica; entenda

O casal ficou noivo em menos de dois meses após os dois assumirem o namoro, no começo de março

São Paulo – Maíra Cardi e Thiago Nigro (Primo Rico) decidiram adiar o casamento, segundo informações do portal Léo Dias. Não há notícias sobre quando seria a nova data. O cancelamento veio após uma polêmica envolvendo o casal com a exposição de mensagens nas redes sociais.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Recentemente, Maíra compartilhou mensagens que o noivo recebe no direct do Instagram. A empresária que possui a senha do perfil do coach divulgou prints de conversas picantes de uma seguidora e acabou sendo chamada de “ridícula” e “insegura”.

“Eu e o deuso resolvemos trocar as senhas da vida! Dentro delas as do Instagram para dar aquele check que mantém todo mundo bem cuidado. Dá uma olhada nas pérolas que ele tem recebido. O que dizer para essa moça comportada? Me ajudem, por favor, que fiquei sem palavras”, disse Maíra, em seu Instagram.

Maíra expôs também o nome de usuário da “moça comportada”. “Alguém aí para apagar o fogo?”, acrescentou. Após o ocorrido, a seguidora de Nigro desativou seu perfil.

blank

(Foto: Reprodução / Instagram)

Inicialmente, o casal haviam marcado o casamento para o fim de agosto, com direito a cinco dias de festa. Ainda de acordo com Léo Dias, foi Maíra quem mandou uma mensagem para os convidados, revelando que a cerimônia seria adiado. Em texto, a empresária alegou que o hotel onde planejavam realizar a cerimônia não poderá acomodar todos os convidados, devido ao tamanho do evento.

Anúncio