Chris Evans e Shakira? Ator comenta boatos de affair com cantora

Após Shakira se separar de Gerard Piqué, surgiram boatos de um affair da cantora com Chris Evans

EUA – Chris Evans comentou os rumores de que ele estaria vivendo um affair com Shakira – que separou recentemente de Gerard Piqué após 12 anos de casamento. O ator falou sobre os boatos em entrevista para a Univision, durante a pré-estreia do filme Lightyear.

Após Shakira se separar de Gerard Piqué, surgiram boatos de um affair da cantora com Chris Evans (Foto: Reprodução / Instagram @chrisevans @shakira)

As especulações surgiram após a cantora e o ator que, interpreta o Capitão América, começarem a se seguir nas redes sociais.

Evans disse que nunca conheceu a cantora colombiana pessoalmente, porém, é um grande fã do trabalho dela. Ele também respondeu se toparia participar de um clipe de Shakira: “Eu ficaria muito envergonhado ao lado dela. Ela é muito boa”.

O relacionamento de Shakira, de 45 anos, e Piqué, de 35, começou em 2011. Juntos, eles tiveram dois filhos, Milan e Sasha, nascidos em 2013 e 2015.

“Lamentamos confirmar que estamos nos separando. Pelo bem-estar de nossos filhos, que são nossa maior prioridade, pedimos respeito à privacidade. Gratos pela compreensão”, disse o curto texto assinado por Shakira e Piqué, e divulgado pela agência da cantora para anunciar o término.

Anúncio