Cid Moreira rebate acusações dos filhos sobre madrasta e nega demência

Os filhos do jornalista Cid Moreira acusam a madrasta, Fátima Sampaio, de manter o pai em “cárcere de privado”

São Paulo – O jornalista e locutor Cid Moreira publicou um vídeo, nesta quarta-feira (21), negando as acusações feitas por seus filhos, de que ele estaria com demência e é mantido em cárcere privado esposa, Fátima Sampaio. Na última terça-feira (20), Roger e Rodrigo Moreira, filhos de Cid, entraram com um pedido de interdição do jornalista.

No vídeo, Cid aparece com ao lado de Fátima, que pergunta: “Ih, amore mio, o negócio tá feio pra mim lá fora, hein?” Em seguida, o jornalista responde: “Não sei por quê. Você foi a minha escolhida, estamos juntos”. Cid continua explicando que quem cuida dele é Fátima e acrescenta que isso ele tenha opinião própria. “Claro, minha opinião é que sempre prevalece aqui. Eu não aceitaria viver com uma mulher se eu não tivesse essa autoridade”.

Cid Moreira rebate acusações dos filhos sobre madrasta e nega demência (Foto: Reprodução / Instagram)

Fátima Sampaio ri e brinca: “Opa, isso vai dá DR. Tudo bem que você está com a cabeça boa e você que manda, mas somos parceiros”. “Acima de tudo, estamos ligados pelo amor”, continua Cid. Fátima acrescenta que está triste com toda a repercussão envolvendo os filhos de Cid e que advogados já foram acionados para tomar as previdências.A história dos meninos é tão longa, não se fala em capítulos. E cada um tem o seu drama, vocês têm as suas histórias aí para resolver, não é mesmo? Puxa vida, não sei mais o que dizer”, disse Fátima.

“Não diga nada. Estamos aqui, eu estou no comando, para deixar bem claro. Continuo gravando, com a consciência tranquila”, conclui Cid Moreira.

Relembre o caso

O jornalista Cid Moreira, de 93 anos, está sendo acusado pelo filho adotivo, Roger Felipe Moreira, de tê-lo “deserdado”. O rapaz chegou a mostrar um trecho no qual Cid afirma “ter sido um erro adotá-lo”. Um dia depois de Roger Moreira revelar que foi deserdado pelo jornalista, perdendo qualquer direito à herança, a mulher do comunicador se manifestou e rebateu acusações de Roger e disse que o rapaz já era adulto quando foi adotado.

O filho biológico de Cid, Rodrigo Moreira, afirma que o jornalista não quer ser pai dele. Em entrevista ao Balanço Geral, da Record TV, Rodrigo disse que nunca recebeu afeto do pai e afirmou que a confusão que aconteceu com o irmão adotivo também aconteceu com ele.

Na terça-feira (20), o R7 teve acesso ao documento protocolado pelos filhos de Cid,  onde eles declaram que a madrasta, estaria subtraindo bens materiais do jornalista, transferindo “tudo o que pode para parentes por preço vil e na sequência vendendo por preço real”. Roger e Rodrigo Moreira afirmam que Fátima Sampaio mantém Cid Moreira em “cárcere de privado”. Além de descuidos com as medicações e a alimentação do jornalista.

Veja o vídeo:

Anúncio