Cintia Dicker reaparece ao lado de Pedro Scooby após suposto flagra com mulher

O surfista deu carona à arquiteta Larissa Dalpasquale após curtir a festa do jogador Vini Jr

Rio de Janeiro- Cintia Dicker reapareceu ao lado de Pedro Scooby e parece ter superado a polêmica mais recente envolvendo o marido. Na semana passada, o surfista foi flagrado com uma mulher saindo da festa do jogador Vini Jr. Após a repercussão, Scooby se pronunciou dizendo que não havia traído Cintia e que apenas deu carona à arquiteta Larissa Dalpasquale e a outro amigo.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Cintia não se pronunciou sobre o ocorrido, porém, a irmã da influenciadora detonou o cunhado em um comentário em um post que ele fez reclamando da internet e comparou a história a uma “novela mexicana”. “Realmente não é, e nem parece novela mexicana… É apenas a realidade, meu querido. Acorda!”, disse Leticia Paz.

Após o vídeo ter viralizado nas redes sociais, a moça que acompanhava Scooby se explicou no Stories. A arquiteta confirmou que pegou carona com o surfista, mas que outros amigos tinham saído com eles da festa e estavam mais atrás na filmagem. Ela ainda pediu aos internautas que respeitassem a mulher de Pedro, Cintia Dicker.

Anúncio