Com demência, Bruce Willis dá colo para filha: ‘Você é meu coração inteiro’

Talullah abriu um álbum de fotos com o pai nas redes sociais e se declarou ao ator, que ainda a reconhece

EUA – Tallulah Willis, uma das filhas de Bruce Willis e Demi Moore, publicou um álbum de fotos nas redes sociais, na última terça-feira (14), ao lado do pai – diagnosticado com DFT (demência frontotemporal), em fevereiro deste ano. “Você é o meu coração inteiro, e sou muito orgulhosa de ser sua Tallulah Belle Bruce Willis”, escreveu ela.

(Foto: Reprodução / Instagram)

Em setembro, Tallulah contou que o pai ainda a reconhece e que não teve as funções motoras afetadas. “Ele ainda sabe quem eu sou e fica feliz quando eu entro na sala. Talvez, ele vai me reconhecer para sempre, tirando um ou outro dia ruim”, contou ela em um texto publicado na Vogue britânica.

“Uma diferença entre a DFT e o Alzheimer é que o primeiro é caracterizado por dificuldades motoras e na linguagem, enquanto a última envolve mais perda de memória. Fico mudando sempre entre o presente e o passado quando falo de Bruce: ele é, ele era, ele é, ele era. Isso acontece porque ainda tenho esperanças pelo pai”, disse.

Tallulah também disse que tenta guardar o máximo de memórias possíveis do pai, para sempre se lembrar de como ele foi. Ela contou que sempre tira muitas fotos quando visita o ator e que guarda as mensagens de voz que recebeu do artista: “Acho que estou tentando documentar, construir recordações para o dia que ele não estiver mais aqui, para me lembrar dele e de nós”.

Anúncio