Compadre Washington sente fortes dores e passa por cirurgia de emergência

A assessoria do cantor do É O Tchan compartilhou o diagnóstico de compadre por meio das redes sociais

Salvador – O cantor Compadre Washington, do É O Tchan, foi internado em um hospital particular em Salvador, na madrugada desta sexta-feira (29) com fortes dores abdominais. Segundo boletim médico divulgado pela assessoria do grupo nas redes sociais, o artista foi diagnosticado com apendicite aguda e passou por uma cirurgia de emergência.

blank

(Foto: Reprodução / Instagram)

“O paciente foi submetido a apendicectomia por videolaparoscopia, sem intercorrências e com diagnóstico de apendicite aguda em estágio inicial. Não há perspectiva objetiva de alta hospitalar até o presente momento”, diz o documento.

Leia o boletim médico na íntegra

Atesto que o Sr. Washington Luiz Silva Santos, 61 anos, internou neste serviço pela madrugada com quadro de desconforto abdominal e encontra-se clinicamente estável. Foi submetido a exames com achado sugestivo de apendicite aguda.

O paciente foi submetido a apendicectomia por videolaparoscopia em 29/12/2023, sem intercorrências e com diagnóstico de apendicite aguda em estágio inicial. Não há perspectiva objetiva de alta hospitalar até o presente momento.

Anúncio