Compadre Washington, do É o Tchan, é internado após passar mal em trio

Compadre Washington precisou sair do show enquanto Beto Jamaica concluía a apresentação sozinho

Bahia – O cantor Compadre Washington, da banda É o Tchan, foi levado às pressas para o hospital na noite da última segunda-feira (26). O cantor se apresentava com o conjunto musical na cidade de São Sebastião do Passé, na Bahia, quando passou mal no trio elétrico e precisou procurar ajuda médica, enquanto o companheiro Beto Jamaica concluía o show.

Compadre Washington, do É o Tchan, é internado após passar mal em trio  (Foto: Reprodução / Instagram)

“O cantor Compadre Washington sentiu um desconforto na região abdominal e foi imediatamente levado para o Hospital Municipal lbino Leitão, onde teve um excelente atendimento pela equipe médica”, diz o comunicado compartilhado pelo perfil oficial do É o Tchan.

Após o primeiro atendimento, o artista foi transferido para um hospital particular em Salvador. Ele segue internado para a realização de mais exames e apresenta um quadro clínico estável.

A próxima apresentação do É o Tchan está marcada para a próxima quinta-feira (29), na cidade de Teixeira de Freitas, também na Bahia. Até o momento não há informações se Compadre Washington estará presente no show.

Anúncio