Confirmada como Arlequina, Lady Gaga é favorita da web para interpretar Amy Winehouse

Artista já viveu outra personalidade pública, a socialite Patrizia Reggiani, e foi indicada a vários prêmios por sua atuação

São Paulo – Lady Gaga está cada vez mais apostando na carreira de atriz e colecionando elogios e indicações a prêmios por suas interpretações. Recentemente, a artista foi confirmada como a personagem Arlequina em Coringa 2, continuação na qual vai trabalhar ao lado de Joaquin Phoenix, que ganhou o Oscar por viver o grande vilão no primeiro filme.

Após ter seu nome em alta por conta do anúncio, Gaga também virou assunto na web pelo desejo de muitos internautas de vê-la interpretando o ícone Amy Winehouse.

 

Uma cinebiografia sobre a cantora britânica, que morreu em 2011, está em desenvolvimento e o nome de Lady Gaga parece ser um dos favoritos nas redes sociais para assumir o papel principal. A produção, chamada por enquanto de Back to Black, seria comandada pela cineasta Sam Taylor-Johnson, de Cinquenta Tons de Cinza, O Garoto de Liverpool e A Million Little Pieces.

As comparações físicas entre Amy Winehouse e Lady Gaga eram tão frequentes no começo da carreira de Gaga que este teria sido o motivo para que ela deixasse de ser morena e apostasse no visual loiro que a fez ficar conhecida, segundo o jornal The Sun.

Além da aparência, Gaga tem a seu favor ter sido aclamada por interpretar outra figura real, a socialite Patrizia Reggiani. O jeito com que ela conseguiu capturar os gestos e a maneira de falar de Patrizia em Casa Gucci impressionaram os críticos de cinema. Apesar de não ter conseguido uma indicação ao Oscar pelo papel, Gaga foi indicada em praticamente todas as outras premiações mais importantes do mundo do cinema, como Bafta e Critics Choice Awards.

Conhecida por adorar contar histórias exageradas durante a divulgação de seus trabalhos, Gaga já despertou nos fãs a curiosidade de como seria se ela fosse mesmo escalada para o papel de Amy Winehouse. Gaga também já declarou diversas vezes ser fã de Amy, inclusive fazendo postagens sobre a cantora nas redes sociais. “Você era a melhor”, publicou Gaga no Instagram, com uma foto de Amy.

 

Anúncio