A modelo trans Ines Rau foi apontada pela imprensa europeia como a nova namorada de Kylian Mbappé, astro do Paris Saint-Germain. Os dois já foram flagrados juntos em um passeio de barco no Mar Mediterrâneo. Mas muita gente está se perguntando: quem é Ines Rau.
(Foto: Reprodução – Instagram @supa_ines @k.mbappe)
A modelo ganhou notoriedade ao ser a primeira mulher trans a posar na revista Playboy em 2017. Na época, ela revelou que passou por uma cirurgia de transição de gênero aos 16 anos e que se sentia aliviada em poder dizer quem ela era.
“Eu vivi muito tempo sem falar que era transgênero. Eu namorei muito e quase esqueci. Eu tinha medo de nunca achar um namorado e ser vista como estranha. Aí eu pensei: ‘Você precisa apenas ser você mesma”, iniciou ela.
“É uma salvação falar sobre sua própria verdade, seja seu gênero, sexualidade, o que for. As pessoas que te rejeitam não valem a pena. Não é ser amada pelos outros, é amar a si mesmo”, disse Rau na oportunidade.Em 2018, Ines lançou o livro “Mulher”, onde contou sua história de vida e transição para o gênero feminino.
A modelo tem 32 anos e é filha de argelinos, porém nasceu na França. Até o momento das publicações de jornais como “Marca” e “Corriere dello Sport”, ela e Mbappé eram apontados apenas como amigos. Aos 23 anos, o camisa 7 do PSG é uma dos maiores astros do futebol mundial, tendo conquistado uma Copa do Mundo aos 19 anos com a França.
Mbappé renovou recentemente com o clube francês e se envolveu em tretas com os colegas de equipe Neymar e Messi por causa do protagonismo na equipe. Apesar de toda a mídia em cima dele, o jogador sempre foi mais discreto com sua vida amorosa.
o Mbappe com a Inês rau 🥹🥹😭😭❤️❤️❤️❤️❤️😍😍😍😍😍❤️😍❤️😍❤️😍❤️😍❤️😍✨✨❤️✨❤️✨❤️😍🥹🥹🥹🥹🥹🥹
o sorriso dele mds q coisa linda 😭😭🥹🥹🥹 pic.twitter.com/eZdQHPI3Uo
— Painho West ᡕᠵ᠊ᡃ່࡚ࠢ࠘ ⸝່ࠡࠣ᠊߯᠆ࠣ࠘ᡁࠣ࠘᠊᠊ࠢ࠘𐡏 (@thelifeofpainho) September 1, 2022
Com Ines, porém, a situação parece diferente e a mídia europeia divulgou recentemente uma foto em que ela aparece no colo do astro francês. Nas redes sociais, muitos internautas mostraram apoio e pregaram respeito à diversidade e ao relacionamento do craque.