CPI das Bets: Virginia inicia depoimento falando ‘bora para cima’; VEJA VÍDEO

Virginia Fonseca poderá ficar em silêncio depois de conseguir o benefício no Supremo Tribunal Federal (STF)

Brasília – A empresária e influenciadora Virginia Fonsena está no Senado Federal, em Brasília, nesta terça-feira (13), para depor na na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Bets. Virginia já chamou atenção ao fazer suas alegações iniciais falando “boara para cima” e arrancando até risadas no plenário.

(Foto: Reprodução Youtube)

“Quero agradecer a oportunidade de fazer isso porque tem muitas coisas que não podemos falar na internet porque não temos a liberdade de falar. Então, estou muito grata. Que Deus abençoe nossa audiência e bora pra cima!”, disse.

Virginia chegou ao Senado acompanhada do marido, o cantor Zé Felipe. A influenciadora estava usando uma blusa com a estampa de sua filha Maria Flor e com uma garrafinha de água rosa pink.

Veja a alegação completa de Virginia abaixo:

“Bom dia todo mundo, primeiramente. Estou um pouco nervosa, primeira vez fazendo isso. Para quem não me conhece, eu comecei na internet com 17 anos, hoje tenho 26. Sempre fui eu tomando conta de tudo porque meu pai não apoiava e minha mãe não sabia lidar com as coisas. Minha carreira deu um reviravolta quando eu conheci o Zé Felipe. No meio disso tudo, eu sou influencer, virei mãe, levei meus pais para morar comigo, meus filhos. Me tornei empresária nesse tempo e apresentadora. Hoje sou tudo isso e espero poder esclarecer todas as dúvidas hoje. Quero agradecer a oportunidade de fazer isso porque tem muitas coisas que não podemos falar na internet porque não temos a liberdade de falar. Então, estou muito grata. Que Deus abençoe nossa audiência e bora pra cima!”, declarou.

CPI da Bets 

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou a influenciadora digital Virgínia Fonseca a ficar em silêncio durante depoimento.

De acordo com os advogados, a influenciadora não está na condição de testemunha, como sustenta a CPI. Para a defesa, ela é investigada pela comissão e teve pedido de quebra de sigilo bancário requerido ao Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf). Dessa forma, o salvo-conduto era necessário.

O requerimento para convocação de Virgínia Fonseca foi protocolado pela senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS). Segundo a senadora, ela participou de campanhas de publicidade para promover casas de apostas e tem influência sobre milhões de seguidores em diversas plataformas.

Veja vídeo: