Cristina Mortágua diz que não tem onde morar e pede ajuda nas redes sociais

A ex-modelo Cristina Mortágua, de 53 anos, publicou, nesta segunda-feira (16), uma série de mensagens confusas e truncadas em seu perfil

A ex-modelo Cristina Mortágua, de 53 anos, publicou, nesta segunda-feira (16), uma série de mensagens nas redes sociais nas quais diz não ter onde morar e pede ajuda, além de posts confusos e truncados.

(Foto: Reprodução)

“Ela está me adoecendo. Eu não tenho onde morar, só na casa do tio Nelson, mas se ele não puder me receber, vou para um abrigo, mas preciso levar o Pito [cachorro] comigo. Me ajude”, escreveu a ex-modelo no stories, onde o perfil de uma psicanalista.

“As guerras… Muito medo… Muitos maus-tratos. Eu não tenho saúde de cuidar de uma idosa porque estou doente das emoções”, desabafou na sequência, sem especificar a quem se referia.

A ex-modelo também publicou a imagem de um homem e escreveu em tom de cobrança.

“Peço que respeitosamente honre com o acordo feito verbalmente para não precisar levar essa desagradável ação de cobrança em juízo”, ressaltou. Na mensagem, ela afirma esperar o valor de R$ 8.900 até as 18h.

Nos comentários feitos nas últimas publicações, internautas demonstraram preocupação com a saúde da ex-modelo. Outros também chegaram a levantar a possibilidade de o perfil ter sido hackeado.

R7 enviou mensagem para a assessoria de Cristina Mortágua e aguarda o retorno. Caso haja resposta, o texto será atualizado.

Anúncio