Cristina Mortágua fala de falsa morte: “Quem convive com narcisista entende”

Na última quarta-feira (20), a conta da modelo nas redes sociais causou espanto devido a postagens desconexas

São Paulo – Nesta quinta-feira (21), o perfil de Cristina Mortágua pediu desculpas um dia após serem feitas publicações anunciando a morte de modelo. No texto, Cristina explicaria que chegou ao limite, por isso fez as postagens desconexas, e justificou que está nesse estado por conta da convivência com a mãe, que ela afirma ter transtorno de personalidade narcisista.

(Foto: Reprodução / Instagram)

“No meio da confusão e do calor do momento, venho pedir desculpas se assustei vocês. Quem convive com um narcisista abusador e, principalmente, de idade, vai entender e sentir na pele o que venho passando”, começa o texto.

Em seguida, a publicação diz que Cristina foi orientada anos atrás a se mudar para outra cidade com o filho, mas não achou que seria certo deixar a mãe para trás. Então, continuou convivendo com ela. A modelo também teria dito que a mãe estaria forçando-a a se relacionar com um advogado.

“Tenho exercitado a flexibilidade e colocado limites claros, mas está bastante desafiador, principalmente quando ela insiste que eu namore um amigo dela particular, que é advogado e a manipula. Não adianta explicar a ela o que é manipulação, pois ambos são manipuladores. É uma situação enlouquecedora para mim, pois esse amigo do passado chegou a ser meu amigo também e até a colocar droga na minha bebida, e eu ficar três dias sem dormir e sem entender o motivo”, conta a postagem.

“E a minha revolta, quando não sou pega desprevenida, é ter que ouvir a minha mãe dizer que eu tenho que casar com esse cidadão, que, na verdade, não quer mulher nenhuma, e, por sua personalidade narcísica, não admite que eu não faça tudo o que ele quer”, continua o desabafo.

“Como toda mãe narcisista que se preze, ela aciona gatilhos nas piores horas e momentos. Faz parte da personalidade dela, e eu, já com toda dificuldade do passado, procuro ter flexibilidade, mas eu também tenho os meus problemas, tenho sofrido horrores com os sintomas da menopausa, que nunca pensei que fosse tão desafiadora. Esse é um esclarecimento aos meus seguidores que se preocuparam com o meu estado ontem que chegou ao limite. Peço desculpas”, conclui a publicação no perfil de Cristina Mortágua.

Anúncio