Cristina Mortágua rebate críticas nas redes sociais: “Só eu sei o que passei”

Nos últimos dias, a modelo compartilhou que está enfrentando um momento delicado com a família

São Paulo – A ex-modelo e influenciadora Cristina Mortágua, considerada musa nos anos 1990, usou as redes sociais, nesta sexta-feira (22), para rebater críticas que recebeu após postar fotos de retrospectiva da carreira. No dia anterior, a modelo se desculpou pela publicação em que anunciava a própria morte e alegou que está enfrentando um momento delicado convivendo com a mãe que, segundo ela, tem transtorno de personalidade narcisista.

(Foto: Reprodução / Instagram)

“Um exame de eletrocardiograma tem vários gráficos que sobem e descem e isso significa que a pessoa que está examinada está viva. Não vou me desculpar por desapontá-los pelas últimas fotos. Continuarei fazendo uma retrospectiva até a virada do ano. Se isso te incomoda, clica o botão de unfollow”, escreveu Cristina. “Só eu sei o que passei, o que estou passando e o que enfrentarei daqui para frente”, complementou.

Por fim, ela desabafa: “Se a minha imagem te faz mal, eu sou a primeira a dizer: ADEUS, não vale a pena ficar aqui. Mas se você insistir em querer opinar sobre a minha vida, me chama no direct que eu te passo o meu código PIX. 1.000,00 para palpitar sobre a minha vida. Eu não nego o meu passado, tenho muito orgulho dele, que me trouxe até aqui e me levará até onde eu quiser ir, e não até onde você quer que eu vá!”

Anúncio