Curada de câncer, Rita Lee ganha elogios ao reaparecer na internet: ‘Inspiração’

Rita Lee, atualmente com 75 anos, costuma ser bastante discreta quando o assunto é vida pessoal

São Paulo – A cantora Rita Lee, 75, virou assunto ao reaparecer nas redes sociais. A artista costuma ser discreta na web. O músico Roberto de Carvalho, marido de Rita, foi quem fez a rara publicação em sua conta do Instagram.

O músico Roberto de Carvalho, marido de Rita Lee, foi quem fez publicou a rara foto da cantora (Foto: Reprodução – Instagram @roberto_de_carvalho)

Na imagem, Rita aparece sentada em uma poltrona, com uma bandeja apoiada nas pernas, com uma caneca que chamou a atenção por ter uma foto de seu neto Arthur. Na legenda da foto, Roberto não escreveu nada, colocando apenas vários emojis de coração.

Rita foi diagnosticada com um câncer de pulmão em 2021 e anunciou no ano passado que o tumor entrou em remissão.

Nos comentários da imagem, fãs e amigos famosos encheram a cantora de elogios. “A verdadeira Rainha”, disse o cantor Paulinho Moska.

“Está tão bonita”, escreveu a cantora Marina Lima. “Quem disse que nós não temos uma rainha? Temos sim e temos muito orgulho dela!”, publicou outro internauta.

A cura de Rita também foi assunto nos comentários. “Rita, você é uma inspiração para mim. Estou tratando um câncer e me espelho em você”, desabafou uma seguidora. “Minha maior inspiração é você”, disse outro perfil.

Anúncio