Dançarino de MC Pipokinha diz que cantora está desaparecida

Colegas de trabalho disseram que não conseguem entrar em contato com a funkeira

Rio de Janeiro – A funkeira MC Pipokinha virou motivo de preocupação nas redes sociais. Sua equipe afirma que ela está desaparecida desde o fim de um show na madrugada deste domingo (21). No twitter, a trend MC Pipokinha está nos destaques da rede e internautas questionam o desaparecimento.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

O dançarino da funkeira, Jonas Kaik, apareceu entre lágrimas no Instagram para comentar o sumiço. “Estou sem chão. Minha ficha não caiu, cadê você? […] Ela nunca fez isso, de sair do baile com alguém, sempre sai e vai para casa”, disse ele.

DJ Vaz, que acompanha ela, conta que foi notificado pelo produtor da cantora. “Pelo que entendi, ela conheceu alguém no baile, pediu para parar a van no caminho de volta para casa e foi embora com a pessoa”, afirmou, explicando que ninguém conseguiu contato com ela.

Internautas reagem ao sumiço de Pipokinha

Ao tomar conhecimento, muitos internautas  disseram que é “Puro marketing”.  “Se esse negócio do sumiço da Pipokinha estar desaparecida for jogada de marketing, é muito feio. Porque tem fãs desesperados, e não é legal brincar com isso”, opinou uma usuária do Twitter.

 

 

Anúncio