Daniel Cady apaga fotos com Ivete Sangalo e fãs especulam separação

O nutricionista deixou no perfil dele no Instagram apenas dois registros, dos anos de 2017 e 2018

São Paulo – Quem acompanha as redes sociais de Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, reparou que o nutricionista apagou fotos recentes em que aparece ao lado da cantora. O que existe no perfil dele no Instagram são apenas dois registros, dos anos de 2017 e 2018.

Registro de Daniel e Ivete compartilhado nas redes sociais em outubro de 2018
(Foto: Instagram /Reprodução)

A falta de fotos de Daniel na conta de Ivete também foi observada por fãs, sendo que o último clique é de agosto deste ano, no Dia dos Pais. Apesar das publicações deletadas, os dois ainda se seguem no Instagram.

Diante do fato, os seguidores começaram a especular uma possível crise no casamento. “Larga dela não, amamos vocês”, pediu uma internauta. “Amamos vocês. Que pena se isso for verdade. Mas vida que segue!!”, comentou mais uma. “Não apague essa foto!!”, postou outra.

A jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral, comentou sobre o assunto em conversa com o R7. “A gente sabe que eles andaram em crise no casamento, não faz muito tempo. E agora, com essa história de fotos apagadas, a gente começa a desconfiar de uma suposta separação. Mas a assessoria deles não confirma”, disse.

Procurada pela reportagem, a equipe de Ivete Sangalo não se pronunciou até o momento. A nota será atualizada caso haja manifestações.

Anúncio