Daniele Hypolito é internada novamente e não tem previsão de alta

A ex-participante do ‘Power Couple 5’ contou que precisa passar por um tratamento com antibiótico intravenoso

Rio de Janeiro – Daniele Hypolito contou que voltou a ser internada. A ex-ginasta está em um hospital no Rio de Janeiro para tratar uma sinusite bacteriana. Ela explicou que desenvolveu a doença após a internação dela por pielonefrite, uma inflamação no rim causada por infecção, no final de março.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

A ex-ginasta explicou que passou por um tratamento com antibióticos durante essa internação, o que fez com que a bactéria da sinusite gerasse uma crise. “Como a sinusite às vezes é em uma parte muito interna do nosso organismo e é mais difícil a penetração do antibiótico, acabei passando mal algumas vezes e agora foi descoberto que é uma sinusite bacteriana”, disse.

“Para me cuidar direitinho, o antibiótico tem que ser intravenoso de 7 a 15 dias no hospital. Então, não tenho ideia ainda de quanto tempo vou ter que ficar no hospital, mas no mínimo 7 dias já sei que tem que ficar”, completou Daniele.

Ela disse que repetirá os exames após a primeira semana de internação. Então, os médicos irão decidir se ela pode continuar com o tratamento com os remédios em casa ou se precisa ficar os 15 dias internada para receber a medicação na veia.

No hospital, a ex-participante do Dancing Brasil recebeu a visita do irmão, Diego Hypolito. “Minha dodó”, escreveu o ex-atleta ao publicar uma foto da irmã.

Anúncio