Davi Brito e Leo Dias ‘trocam farpas’ na web: “Seu moleque. Vai lavar prato”

O jornalista disse que o campeão do BBB 24 teria enganado público sobre começa a estudar medicina

São Paulo – O campeão do BBB 24, Davi Brito, rebateu os comentários de Leo Dias após o jornalista declarar que a carreira de influenciador não era para o baiano e que teria enganado público sobre começa a estudar medicina.

(Foto: Reprodução SBT/Instagram)

Indignado, Davi fez questão de marcá-lo e chamá-lo de “moleque”. Primeiro, o baiano debochou do programa do qual Leo é apresentador e ressaltou sua trajetória no BBB.

“Tá incomodado Leo Dias? Eu assisto vocês e dou risada com o que falam. Mas você acha que esse seu programinha vai tirar minha paz? Oh meu amigo, eu passei 3 meses naquela casa ali e saí campeão”, disse Davi.

O ex-motorista por aplicativo ainda disse para que Leo usasse o programa que apresenta para abordar assuntos importantes para a sociedade.

blank

(Foto: Reprodução)

“Você acha que sempre falando meu nome vai criar audiência? Vai usar seu programa, que tu só anda falando merda aí, para ajudar as pessoas. Seu moleque. Vai falar sobre racismo, sobre violência contra mulher. Muda o disco porque já tá chato”, continuou o baiano.

Porém, ainda debochando, David falou que se Leo quisesse continuar falando dele podia e até agradeceu o jornalista por “estar sempre trazendo o nome dele na mídia”

Imagem

(Foto: Reprodução)

Léo Dias respondeu Davi e disse para o baiano começar a aprender a escrever direito: “A fama passa e o dinheiro, algumas vezes também. Aliás, preciso dizer, que dois só lhe fizeram mal. Você ainda vai lembrar disso.”

Anúncio