Dayane Mello usa faca para rasgar jaqueta de Rico e atitude repercute; veja vídeos

Com a frase ‘Faca não é entretenimento’, fãs cobram expulsão da participante

São Paulo – A participante de A Fazenda 13, Dayane Mello, causou polêmica no reality na tarde desta segunda-feira (15). Após vários desentendimentos com o youtuber Rico, a peoa chocou o público ao rasgar uma jaqueta do participante utilizando uma faca que pegou de um dos armários da cozinha.

As câmeras flagraram o momento em que a participante pegou a faca e escondeu no bolso, aproveitando a distração dos outros participantes dentro da casa. Confira:

Depois, com a faca na mão, Dayane Mello andou até a jaqueta de Rico que estava próxima à porta. Ela ainda chegou a ser alertada pela participante Valentina. “Dayane, pode parar. Para e senta. Eu não estou brincando. Senta. Não tem graça”, pediu Valentina. “Eu não fiz nada, ninguém viu”, rebateu Dayane. “E isso foi só o começo. Você não me conhece, Valentina”, ameaçou. Veja:

A atitude da modelo repercutiu de forma negativa nas redes sociais. Até o início da tarde desta terça-feira (16) o nome ‘Dayane Mello’ e a frase ‘FACA NÃO É ENTRETENIMENTO’ estavam entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Após o ocorrido fãs do reality passaram a cobrar a expulsão da participante. “Se ela teve coragem de pegar uma faca para destruir o casaco de Rico, quem garante que não usará novamente para fazer coisas piores?”, questionou um internauta.

Confira a repercussão nas redes sociais:

Anúncio