De visual novo, Luísa Sonza volta às redes sociais e anuncia novo álbum

Luísa Sonza estava afastada das redes sociais desde maio, após ser xingada por internautas pela morte do filho de Whindersson Nunes

São Paulo – Após um longo tempo afastada das redes sociais, Luísa Sonza está de volta e de visual novo. A cantora compartilhou uma série de vídeos nas redes sociais, na noite deste domingo (11), falando sobre um novo projeto musical que deve ser lançado no próximo dia 18, dia do seu aniversário de 23 anos.

“E ai, galera?! Quanto tempo. Cheguei com novidade para vocês. Meu segundo álbum de estúdio está pronto e o lançamento vai ser no dia 18, no dia do meu aniversário de 23 anos. O Doce 22 simboliza um ciclo do que eu vivi  nesses 22 anos, por isso que eu vou lançá-lo no dia 18”, disse ela.

De visual novo, Luísa Sonza volta às redes e anuncia novo álbum (Foto: Reprodução / Instagram)

Em seguida, ela compartilhou um post explicando um pouco sobre o que terá no novo EP, exibindo seu novo visual. “Nasci nesse dia. Não faria sentido lançar esse álbum depois dos 22, pelo menos na minha cabeça. Dia 18 é a data limite, não dá para esperar mais do que isso. Talvez vocês não entendam nada desse álbum, talvez entendam ele todo errado. Ou talvez vocês finalmente possam me entender. Quero que as músicas desse álbum sejam sobre a minha vida, que sejam sobre nós. Quero que vocês sintam esse álbum como eu sinto. É isso, voltei”, escreveu.

Luísa estava afastada das redes sociais desde a morte prematura do filho de seu ex-marido, Whindersson Nunes, que aconteceu no dia 31 de maio deste ano. À época, alguns internautas atacaram e culparam a artista pela morte de João Miguel, que nasceu com 22 semanas de gestação.

Logo depois, a artista fez uma viagem para o México acompanhada do namorado Vitão refletir sobre tudo o que estava vivendo.

Anúncio