Rio Grande do Sul- A advogada Tatiana Borsa foi demitida da equipe jurídica de Dilson Alves da Silva Neto, o Nego Di, após publicar uma foto nas redes sociais comemorando a liberação do cliente. Em pronunciamento nas redes sociais, a equipe do influenciador afirmou que a decisão da demissão partiu de Nego Di. As informações são do site metrópoles.
Na última quarta-feira (27), Nego Di acusado de estelionato e lavagem de dinheiro, recebeu liberdade provisória e deixou a Penitenciária Estadual de Canoas (Pecan).
Dentre as condições para a soltura, Nego Di não pode usar ou frequentar as redes sociais. A publicação da advogada fez com que o Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS) analisasse se o influenciador violou as regras impostas pela Corte e, por isso, poderia voltar a ser preso.
Na foto publicada por Tatiana na madrugada de quinta-feira (28), ela e a advogada Camila Kersch , que agora responde sozinha pela defesa, estão sorrindo e empunham taças de espumante em uma confraternização realizada após a soltura. O influenciador aparece ao fundo, sentado, também sorrindo e fazendo sinal para a câmera. “Como esperamos para postar este retrato”, dizia a legenda do post.
Segundo a atual defesa de Nego Di, a demissão da advogada “foi uma decisão do cliente, externando seu descontentamento pela postagem sem autorização e pela conduta desta pós repercussão negativa do fato”.