Rio de Janeiro- Deolane Bezerra anunciou que fará uma live nesta sexta-feira (10), às 20h, em seu Instagram para falar sobre sua prisão que ocorreu em setembro de 2024, durante a investigação da ‘Operação Integration’, que apura esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
“Cansei de ficar calada! Amanhã às 20h. Bora esclarecer os preconceitos vividos por uma mulher”, escreveu Deolane em suas redes sociais.
Ver essa foto no Instagram
Nos stories do Instagram, Deolane postou uma foto de sua filha e ainda afirmou: “Tudo por você filha, sua mamãe vai provar que não é uma bandida como “eles” querem me rotular”!!! E nunca mais você vai chorar de saudades!”
Sobre a prisão
Deolane foi presa no dia 4 de setembro na praia de Boa Viagem, no Recife, onde estava com a família para acompanhar a formatura de sua mãe Solange Bezerra.
A empresária foi detida durante uma operação da Polícia Civil contra lavagem de dinheiro e divulgação de jogos online ilegais. Foram cumpridos 19 mandados de busca e apreensão e, no total, mais de R$ 2 bilhões foram bloqueados.
A influenciadora teve joias, relógios, dinheiro e um carro levados pela polícia.
Ao longo do período em que esteve presa, a influenciadora digital reforçou, em duas cartas escritas à mão e publicadas em suas redes sociais, que é inocente e que não cometeu nenhum tipo de crime.
A mãe de Deolane também foi presa durante a operação e foi liberada pela Justiça no dia 23 de setembro.