São Paulo – Um ex-integrante de facção acusou Deolane Bezerra nesta terça-feira (10) de fazer lavagem de dinheiro para o Primeiro Comando da Capital (PCC) e, além disso, revelou como a influenciadora teria conhecido MC Kevin, seu ex-noivo que morreu em 2021. Os dois tiveram o primeiro contato na festa de uma mulher ligada ao grupo criminoso, de acordo com o rapaz, conhecido como Frank. As informações são do Metrópoles.
“Quando me perguntavam sobre a Deolane, eu nunca falava nada, porque pra mim, todo mundo já sabia, é uma coisa óbvia. A Deolane ficou famosa com o MC Kevin. Conheceu o Kevin na festa da Preta, que está presa. Para se entender a Deolane tem que entender o PCC”, declarou.
Deolane Bezerra, que foi presa na última quarta-feira (4), solta e presa novamente nesta terça-feira (10) após descumprir medidas judiciais, já foi apontada como alguém que enriqueceu por causa de uma suposta relação com o PCC. A advogada criminalista, e influenciadora já esclareceu a ligação com a facção criminosa, na época em que atuava como bacharel em direito. “Eles que têm dinheiro”, justificou, em 2022, para a revista Marie Claire.
“Advogo, sim, para membros de facções, mas para determinados casos. Não sou advogada de um todo, que é ilegal. Se você hoje for advogado criminalista e não advogar para quem é de facção criminosa, você não advoga para ninguém. São eles que têm dinheiro”, disse.
Em entrevista a apresentadora Lais Moreira, Deolane deu detalhes de como encontrou com Kevin pela primeira vez.
“Ele dizia que a gente se conheceu em uma festa de uma amiga nossa, porque ele não gostava de dizer que a gente se conheceu numa balada, porque ele não queria que achassem que eu era da balada. Eu dizia ‘Kevin, qual é o problema?’”, relembrou.
Deolane completou: “Ele perguntou para o meu irmão de consideração ‘Quem é essa daí?’, e ele disse ‘Aí não dá para você, não’. Ele me chamou para um show e eu perguntei ‘Quem é você?’. Aí eu cheguei em casa e meus filhos perguntaram se o Kevin tava me seguindo. Colocaram a música e disse que eu conhecia”.