Diagnosticado com demência, Bruce Willis é tietado em restaurante

Recentemente, uma das filhas do ator contou que ele não é mais capaz de conversar com outras pessoas

Bruce Willis enfrenta uma luta contra a demência e, nesta segunda-feira (18), foi flagrado ao sair de um restaurante na cidade de Santa Monica, nos Estados Unidos, após ter tomado café da manhã. O astro de Hollywood estava acompanhado de amigos e aparece de bom-humor e sendo tietado por fãs nas fotos.

(Foto: Backgrid/The Grouby Group – 18/12/2023)

Nos cliques, o artista usa roupas confortáveis e segura uma bebida. Ao deixar o estabelecimento, ele foi abordado por alguns fãs.

Recentemente, Tallulah Willis, uma das filhas de Bruce Willis e Demi Moore, falou sobre o estado de saúde do pai, diagnosticado com demência frontotemporal (DFT) em fevereiro deste ano. Ela contou que o ator está com dificuldades na fala e para entender o que os outros dizem.

“Ele ainda sabe quem eu sou e fica feliz quando eu entro na sala. Talvez, ele vá me reconhecer para sempre, tirando um ou outro dia ruim. Uma diferença entre a DFT e o Alzheimer é que o primeiro é caracterizado por dificuldades motoras e na linguagem, enquanto o último envolve mais perda de memória. Fico mudando sempre entre o presente e o passado quando falo de Bruce: ele é, ele era, ele é, ele era. Isso acontece porque ainda tenho esperanças pelo pai”, disse ela.

Glenn Gordon Caron, amigo do astro do cinema, também comentou que Willis está perdendo as habilidades de comunicação. “Eu tentei muito permanecer na vida dele. O que torna [sua doença] tão alucinante é que, se você já passou algum tempo com o Bruce Willis, não há ninguém que tenha mais alegria de viver do que ele. Ele amava a vida”, disse.

Anúncio