Dira Paes lamenta morte de amiga atriz da Globo

A atriz atuou com Solange Badim, que faleceu nesta sexta-feira, na novela ‘Salve Jorge’. Solange morreu aos 53 anos, vítima de câncer

Solange Badim fez o papel de Delzuite e Dira Paes interpretou Lucimar na novela ‘Salve Jorge’ (Foto: João Cotta/Globo/ Divulgação)

Rio de Janeiro – Dira Paes usou o Instagram neste sábado (30), para homenagear a amiga Solange Badim, que morreu com câncer na última sexta-feira, 29. As atrizes atuaram juntas na novela Salve Jorge, da rede Globo, em 2012.

“Amiga, essa foi nossa primeira cena em Salve Jorge. Era uma cena muito emocionante. Choramos e rimos e fizemos confissões. Foi o início de uma amizade de profunda admiração. Eu já te admirava dos palcos, e passei a te admirar na vida. Você esbanjava charme e uma inteligência irresistível. Hoje, te guardo em meu coração e te levo para onde eu for! Aplausos”, escreveu Dira na rede social

Solange tinha 53 anos e enfrentava um câncer em estado avançado internada no Hospital Badim, no Rio de Janeiro.

A atriz interpretou a irreverente Delzuite em Salve Jorge, de Gloria Perez. Ela começou atuar aos 21 anos, fez carreira no teatro e estreou na TV na novela global Porto dos Milagres, de 2001.

Anúncio