Discussão de Karoline Lima e Militão sobre tapa em Cecília viraliza; VEJA

Karoline Lima assumiu nesta quarta-feira (29), que não foi Tatá Castro quem gritou com Cecília

Rio de Janeiro- Karoline Lima revelou nesta quarta-feira (29), que não foi Tatá Castro quem gritou com Cecília, de dois anos, em um vídeo que ganhou grande repercussão na web há alguns dias. A influenciadora mostrou uma discussão com o pai da menina, Éder Militão, onde ele defende a atual namorada. As informações são do site metrópoles.

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

“Foi a babá quem falou com a Cecilia, e você, sabendo da verdade, foi pra internet e não falou com a babá. Deixou no ar como se fosse ‘outra’ pessoa, babá te mandando mensagens e te pedindo desculpas e, mesmo assim, não falou na internet que foi ela”, esclareceu o atleta.

O jogador seguiu: “Eu conversei sim com ela, mas não preciso ir pra internet tratar minhas coisas, falo dentro de casa. Espero que a gente se entenda para não ter problema”.

Nas imagens do diálogo por um aplicativo de mensagens, a influenciadora reagiu e lembrou que foi através de uma publicação da irmã do jogador, Ana Maria, que toda treta começou:

“Primeiro que quem foi para internet foi sua irmã. Segundo que eu não disse que foi ninguém. Disse que o responsável era você, independentemente de quem tivesse gritando, a responsabilidade era sua”, ressaltou.

Karoline seguiu: “Terceiro que, se eu dissesse na internet que foi a babá, essa mulher nunca mais arrumava um emprego na vida. Quarto que essa não deveria ser sua preocupação, e sim com a forma que sua filha é tratada. Quinto que além de fazer pouco caso, ainda pediu para que a babá continuasse viajando com ela. É cada uma”.

Na legenda, Karoline Lima garante que ainda pensou na babá e, por isso, decidiu não fazer a exposição.

blank

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Relembre

A cena foi gravada pela irmã de Militão, Maju Militão, durante uma live no Instagram. É possível escutar a voz de uma mulher que foi associada à Tainá que também é a ex-mulher de jogador do Flamengo Léo Pereira, que é o atual namorado de Karoline.

Karoline falou sobre a situação explicando a criação da filha com Militão. A  influenciadora também apontou a necessidade de que tanto a filha dela como os filhos de Tainá com Léo deviam ter uma convivência harmoniosa, considerando que terão contato independente de estarem com os pais ou as mães.

Anúncio